Indicando: Horror na Colina de Darrington - Marcus Barcelos
- Cláudia Eu Leio Sim e Daí
- 29 de out. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de abr. de 2021

Olá turminha boa de leitura, o quote e a indicação de hoje é o livro “Horror na Colina de Darrington” do autor Marcus Barcelos. Para os adoradores de um bom suspense extremamente intrigante essa é uma ótima pedida. A resenha estará disponível em breve.

Quote
“Eram muitas passagens carregadas de desespero. Conforme eu lia, uma sensação de urgência crescia dentro de mim. Notei que a caligrafia voltava ao normal no rodapé de uma das folhas e o que eu li caiu como uma bomba no meu coração”.
SINOPSE
Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.
Onde termina o inferno e começa a realidade?
Informações Gerais da obra
Horror na Colina de Darrington
Autor: Marcus Barcelos
Faro Editorial
Pag. 142
Ano: 2016
ISBN:978-85-62409-79-0
Gênero: Terror brasileiro / Ficção de Suspense
Preparação do texto: Tuca Faria
Capa e projeto gráfico: Osmane Garcia Filho
Imagens da capa: Roy Bishop/ Arcangel,
Kochneva Tetyana / Shutterstock
Ilustrações internas: Thomaz Magno
DIGA, SIM PARA A LITERATURA BRASILEIRA!
Até as próximos indicações.
É isso, beijos e tchau!
Comments